Se seu fiel retrato é sua poesia, tenho aqui comigo várias faces de você; que ao felicitar,consolar, confidenciar(desse jeito tão único que só você tem), mostram quão puros e belos são os teus sentimentos!(mas não iria reclamar de ter mais fotos suas) ps: adorei o template novo!
Abras as asas, linda flor Que a aurora já se faz As lágrimas que o sereno orvalhou Não as chore nunca mais Deixa o brilho perdurar Que o diamante da noite, brilha mais durante o dia Deixa o vento o diamante semear Que a semente é quente na brisa fria Fica aqui comigo e me faz companhia Deixa eu vê-la sorrir para mim Deixa o vento para o mundo espelhar A beleza que refletes no meu jardim Abra as asas, linda flor As pétalas divinas, divindade graciosa Ainda que fincada no meu jardim, parece voar E deixa-nos a imaginar se é poesia ou se é rosa... Dedicado à uma amiga especial, Sabrina - que meus poemas continuem pondo um sorriso em seu rosto e sendo conforto para seu coração!
Hoje acordei mais cedo Para ver o sol nascer Antes de voltar àquele velho cotidiano Da vida pacata que tenho de viver. Já deu até para se acostumar Já que não dá para fugir Desse velho cotidiano Que nos faz até sorrir Ao pensar que ainda há tempo De voltar à um momento Em que o amor eu senti Mas que dele já fugi Por causa desse contratempo q ue segui durante todo o ano E que acabou nesse cotidiano . Hoje vou dormir mais cedo Para ter tempo de sonhar. Sonhei que escapava desse velho cotidiano E para o amor podia voltar...
eu gosti!!
ResponderExcluirSe seu fiel retrato é sua poesia, tenho aqui comigo várias faces de você; que ao felicitar,consolar, confidenciar(desse jeito tão único que só você tem), mostram quão puros e belos são os teus sentimentos!(mas não iria reclamar de ter mais fotos suas)
ResponderExcluirps: adorei o template novo!
A quem diga que uma imagem vale mais do que mil palavras. Eu penso que uma palavra pode ter mais do que mil imagens.
ResponderExcluirPS: também gostei do design novo.
Nosso retrato é a nossa poesia!!
ResponderExcluir